segunda-feira, 2 de março de 2009

E já fez 11 meses...


Saudade...

...pk me lembro de kd ele nasceu...tenho saudade...
...pk vejo k já passou mt tempo ou pouco, mas mto rápido...tenho saudade...
...pk estamos na eminência de fikar só os dois ( com a partida do papá pra outro país) ... tenho saudade...

Pk é k a vida nos põe tantas vezes à prova???Temos resisistido a tanta coisa...será que n xega? tinham agora que governar um país desta maneira de m****???e kual é o resultado???sou eu k fiko longe do meu primeiro grd amor (pk ja tenho um outro grd amor, o meu santi), é o meu santi k terá k krescer longe do pai e o pai dele...

mas é justo???


Mais uma provação...será a última???n deve ser...tamos smpre a ser fintados...todos sem excepção...kual será a próxima????


tenho tido uns dias mto tristes...pk no fundinho a réstia de espeança k ele n vá, ainda lá está...mas à medida k o tempo passa parece-me k fika mais pekenina e menos fundada....


Posso pedir-te uma coisa? Só uma coisinha... NÃO VÁS!!!!!!!

2 comentários:

  1. olá linda,
    a saudade dos nossos bébés pequeninos....ficará para sempre..somos maes galinhas amamos os filhos perdidamente...!!!
    è aproveitar todos os segundos q temos com eles!!!
    quanto ao marido...é a vida que vivemos....para sobreviver faz-se sacrificios que nao deveria ser!!
    muita força linda
    beijinhussssssssss

    ResponderExcluir
  2. Vá lá madrinha não fiques triste.... É uma situação complicada mas não te podes deixar ir abaixo! Pensa que tens o Santi ctg e que esta situação não vai durar para sempre.

    Jokitas da tua afilhada

    ResponderExcluir

Recados para o Santi