terça-feira, 10 de março de 2009

Já???????


Pois já...é já dia 1 próximo que vamos festejar o teu 1º aniversário....snifffff

Conquistas:
- Levantas-te na cama e ficas lá sem cair por muito tempo...até me convenceres a pegar em ti... ( o que não é assim muito difícil.lol);
- Quando queres dizes: não "nana"; papá "pa pa"; bebé "babé"; olá (a minha preferida) "alhá";
- Fazes xau coma a mãozinha...mas só se te apetecer mm! lol!
- Tens uns 4 dentes a rebentar em cima, tds ao mm tempo...vais fikar mm giro...só n gosto é dakele barulho que aprendeste a fazer kd raspas uns nos outros ...brrrrr....
- Tás um malandro de menino...nd te escapa mm!com jeitinho e com as tuas artimanhas ainda convences o papá a ficar...força nisso filho!!se não conseguires, não fiques triste...não é porque n sejas bom e porque ele n te ame...isso a mamã garante mesmo....

Entraste nas nossas vidas para nos fazeres sorrir diariamente...sem ti não sabemos viver e o que fizermos será sempre para que tenhas o melhor dos melhores!!!

Não há nada que n faça por ti! nunca pensei ser possível depender assim de alguém...

Amo-te muito meu filho!!!

P.S1: tá na hora de começarmos a treinar a palavra "Flor"...;)
P.S2: a foto é antiga...de outubro...mas tá tão fofa que n podia privar-vos dela ;)...

bjokas minhas amigas

aqui fica mais um desabafo....

4 comentários:

  1. ah pois é! o meu afilhado já tá a ficar um homenzinho! Realmente essa foto é um doce.

    Jokitas

    ResponderExcluir
  2. Os meus Parabéns!
    é de ficarmos todas babadas só de ler e pensar a menira como falas do filhote.
    :D

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Pois já diz mais coisas que a Flor. Ele tem mesmo de aprender a dizer Flor que é para falarem ao telefone.

    Olha, uma coisa deu-me vontade de rir, é que Flor também "rilha" os dentes...é horrivel, mas ela nao quer outra coisa, ó raio de vicio.

    Ainda nao sabes se o maridao vai se fica? bem pelo menos nao foi em Fevereiro...vai aproveitando e até pode ser que na vá.

    Beijos grandes para Vçs. Um especial da Flor para o Santi.

    ResponderExcluir
  4. Passa mesmo depressa! A foto está linda sim.

    ResponderExcluir

Recados para o Santi