terça-feira, 14 de abril de 2009

Como foi a vossa?

A minha Páscoa correu bem...foi a primeira do Santi e a minha primeira, em mtos anos, sem o papá do santi...:(
E a vossa, como foi? espero que tenha sido como desejaram...

Por cá continuamos com muitas saudades...desesperantes mesmo...mas que hei-de eu fazer???resta-me seguir em frente e conduzir as coisas da melhor forma possível...Fácil? nada mesmo...mais dificil do que o que por vezes se pode imaginar...


Kerida Brígida http://estrelinhadabrigitte.blogspot.com/, desculpa nao ter respondido ao teu desafio...não tive muito tempo...e depois passou-me...mas aproveito e lanço-te aqui um desafio simples, a ti e a todas as minhas leitoras fieis.
1º nome;
2º idade;
3º maior sonho;
4º nome dos bebés ou futuros bebés;
5º cor preferida;
6º comida preferida;
7 º o desejo que vosvem à cabeça no momento em que estão a responder a este desafio....



Pode ser???estão todas desafiadas!!!!


P.S1 - Amo-te muito muito! Quero-te para sempre!!!
P.S2- Fui, sou e serei sempre sempre tua e só tua!
P.S3 - Volta! tudo se arranja!
P.S4 - Além do mais preciso que me venhas ajudar a educar o teu piolho que está um malandro e já não me quer obedecer....
P.S5 (e ultimo) - Fica bem! Tudo o que eu preciso é de saber que estás bem!

5 comentários:

  1. enheeheh tanto amor!! ate fazbem vir a este blog..ehheh
    jinhussssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ai rapariga! Até me dá frio na barriga de ler este amor tão forte. Lindo!

    ResponderExcluir
  3. Minha linda passa pelo meu blog. Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. emociono-me ao testemunhar um amor assim...
    Papá do Santi... volta~lá!
    Bjcas

    ResponderExcluir

Recados para o Santi