segunda-feira, 11 de maio de 2009

Gostam?




E depois de uns dias sem dar notícias, regresso para vos mostrar a mais recente sessão fotográfica...lol...feita especialmente para enviar para o papá que está longe e morre de saudades nossas...






Nós tb temos mtas mtas tuas...
Gostaram????? eu adorei.... ;)

Ele há filho mais lindo que este!!!És mesmo um presente enviado por um anjo....
Ora vejamos, e mais coisas? Agora lembra-se de pôr a lingua de fora, porque quer que eu lá vá com a minha lingua....xi...k tontinho!!! Tudo o que lhe peço vai buscar...mas td é mm td! Como é que um puto com 13 meses já sabe o k é td o k lhe peço...inteligente!!!! Tem a quem sair...lol!
Vê comida e já n segura a xuxa na boca...lol ...é k salta logo boca fora!e depois faz akele gesto com a boquita a estala-la tipo a pedir papa... fofo, fofo!
Também tem a mania que é mau...volta e meia faz um beiço enorme à mau e bate...tem azar porque como é bruto, acaba por levar uma palmada, para perceber que não tem que bater na mamã nem em ninguém!!!
Adora o pai de paixão! bendita internet, webcams, msn's e afins... atira-se para o colo dele...só visto mm! interage com ele como se ele estivesse ali ao nosso lado...faz palhaçadas...xau...a pitinha põe o ovo...manda-lhe bjos...enfim...uma emoçao so de se ver...
Lembram-se da musica: ahahah minha machadinha...pois!ele tb ja a sabe e anda sempre ahahah e depois ahahah lol...adora ouvir musicas dessas na net...essas velhinhas mais dos nossos velhos tempos...ainda bem, pk hoje em dia pouco ou nada se aproveita...
bjokas

5 comentários:

  1. Está lindo... sem dúvida... dá mesmo vontade de apertar... a minha princesa também me surpreende todos os dias com as coisas que já percebe e que diz... há sempre novidades!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. São perguntas que se façam mamã...? LINDO: Ele está lindo. Ups, aliás, ele é lindo... o poster está fascinante. Bom gosto. Aprovadíssimo ;-)
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Curioso, a Dalila também começa com o ah ah ah para eu lhe cantar a Machadinha! As fotos estão lindas!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Antes de mais queremos agradecer a visita ao nosso blog em especial por ser a n.º 1000 e também para dizer que não é pelo facto de não ter conseguido fazer o printscreen que não vai receber a nossa prendinha. Estivemos até agora à espera para ver se alguém mandava um printscreen mas não apareceu ninguém!! Precisamos é da morada para enviar a prendinha, pode enviar para o nosso e-mail (agulhasealicates@gmail.com).
    Beijocas e já aora o Santiago é um Amor

    Catarina e Margarida

    ResponderExcluir
  5. Está mesmo lindo, o teu fofinho

    Beijocas

    ResponderExcluir

Recados para o Santi