sábado, 2 de maio de 2009

Já passou um mês!!!



Não é fácil! Mas temos que seguir em frente! As saudades são mais que muitas e se antes já sabia que te amava perdidamente, agora tenho certezas infindáveis e infinitas...My endless love!!!!

O santi fez ontem (dia 1) 13 meses! está um homem!!!cada vez o amo mais e tenho mais orgulho dele!


Coisa engraçada e já habitual: entro numa loja e ponho-me a ver bonés aki para ao príncipe...e vira-se o funcionário: "olhe aqui mais! tenho aqui mais de menina!!!"

menina??!!quem? onde? lol dahhhh, é um rapagão...!já n se pode ser loiro, de olho azulado e com ar angelical, que já nos tratam por miudas!!! - ass: santi

Comprovem lá! :)


P.S - por cá fico à tua espera...daqui não saio!
P.S - sim é verdade! ele esta cada vez mais parecido contigo!
P.S - NUnca te esqueço! Amo-te para sempre!

Um comentário:

  1. Tá lindo sim srª... e de menina não tem nada!! A nova imagem do Blog também está muito boa!!! Estás é feita que daqui por uns anos, com esse olho azul vão passar a vida a ligar-te e a bater-te à porta à procura dele eheh ve-lá... se vires por ai a minha sofia avisa-me ok??

    Beijocas e força amiga!!

    ResponderExcluir

Recados para o Santi