sexta-feira, 31 de julho de 2009

Estou sem palavras...

...porque? passo a relatar o sucedido!!!!


Estava eu muito descansada no meu trabalho...quando me tocam à campainha...adivinhem quem era?o meu Amor Grande!!!que rica surpresa....veio cá passar uns dias connosco! que sensaçao estranha...de não acreditar que ele estava mesmo ali!!!até o belisquei para me certificar que não era um sonho!!!!

estou feliz...
fomos à creche buscar o Amor Pequenino...pediu-me que pegasse eu nele para que ele não corresse o risco de o miudo não o querer...qual que??? saltou-lhe logo logo para o colo e nunca mais o largou...

estou feliz!!!palavras para que?????!!!!!!!

2 comentários:

  1. Que surpresa boa!!!! Aproveitem bem cada segundo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá querida mamã
    Conheço bem essa sensação ;-)
    Aproveita bem esses dias com o mariduxo! Eu em breve vou para perto do meu :-))
    Beijinhos grandes

    ResponderExcluir

Recados para o Santi