quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Doi mto...

...ver-te sofrer assim...desculpa filho...


na passada terça à noite o meu piolho, que é mais que eléctrico, estava na brincadeira perto de nos na cama...mas num milesimo de segundo caiu...:( bateu com a cabeça na mesinha de cabeceira (acho eu) e abriu a testinha... nem posso pensar mto nisso...levou 5 pontos...é mto n é? para uma criança de 17 meses é mto...e para a minha cabeça ainda mais...já lhe pedi desculpa e acho que me desculpou... agora para fazer o penso no centro de saude é sp um filme...acho que ficou traumatizado mm!


Mais uma vez: DESCULPA MEU AMOR PEQUENINO! snif, snif...

fiquem bem...

bj

5 comentários:

  1. Oh querida mamã,
    As melhoras para o Santiago.
    E um grande beijinho para ti.

    ResponderExcluir
  2. as melhoras do santiago, a primeira de muitas que ainda esta para vir.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá querida mamã
    Acho que infelizmente acontece a muitas de nós, por mais cuidado que tenhamos, tu tiveste foi a infelicidade do teu principe se magoar mais a sério, mas não te sintas culpada... porque podia ter acontecido a qualquer uma de nós. Tenho a certeza que ele deve ter chorado muito, mas tu deves ter chorado ainda mais não é mamã? Força e as melhoras do principe
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oh linda.. não fiques assim, sempre ouvi dizer que cada tombo é mais inteligencia ;)

    Vá lá anima-te, és a mamã e não o super homem.. os super herois não existem!!

    ResponderExcluir

Recados para o Santi