quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Bom dia alegria!



Pois é, a minha mama está toda contente hoje!já me passou aquela coisa quente e chata chamada febre!iupi!de modos k hoje voltei pá creche! (n ficou lá com mta vontade...mas fikou bem!ass:mama)

Hoje venho aqui desculpar-me com a minha namorada, a Flor...com estas coisas de ter a vóvó nem me lembrei da prenda dela, e ela fikou aborrecida comigo...e com td a razão! Desculpa minha querida! Deixo aqui uns miminhos pra ti!!! e espero k me perdoes!!!!

2 comentários:

  1. Olá Santiago e mamã!

    O teu blog está mesmo fofo!!!
    Respondendo à pergunta que deixaste no meu blog... por acaso... não tenho madrinha de treinos... era uma alegria para mim que fosses tu.
    Obrigada pela tua simpatia! Espero vir a ter um bébé lindo como o teu brevemente...

    Jokitas

    ResponderExcluir
  2. qUE LINDO É O SANTIAGO!!!AHAHA
    A FLOR TEM BOM GOSTO!!!AJHAHA
    BEIJOQUITAS

    ResponderExcluir

Recados para o Santi