segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Fim de semana em cheio = BALOIÇO


Pois é, mais um fds passou...k saudades...tão solarengo, tão passeável...n axaram?
Esto~e foi o meu primeiro dia de namorados "cá fora" e ainda bem k tava sol!!!A mamã e a vóvó Ana preparam um jantar/petisco em casa...nada de ir pás confusões...fikamos em casa...sapateira, camarões e ameijoa...foi o nosso jantar...ou melhor o deles, pk eu n troco o meu pedacinho de pão por lagosta nenhuma...os adultos comem cada coisas mais estranha...eles dizem k é bom...pelo menos lambiam os dedos... :)
Este fds andei de baloiço pla primeira vez...eu já tenho um mini parque em casa, mas pra kd for maiorzinho...para sorte minha, os meus papás compraram-me um baloiço à minha medida...delirei...n saio de lá e faço umas "caras fofas" e sons engraçados (palavras da mamã)...

Vejam! e digam de vossa justiça....eheheh

Um comentário:

  1. Olha querido genro, realmente és muito engraçado e tens muita piada (imagino as figuras da tua mae para te estares a rir dessa maneira). Mas o menino é um namorado muito mau, nem se lembrou da sua Florzinha no sábado...kadê a prenda? kadê as flores? cadê a caixa de bonbons.... ai que o menino leva tau-tau.

    Beijufas da sua sogra (a Flor nao manda beijo tá magoada)

    ResponderExcluir

Recados para o Santi