sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

E mais um dia de sol...


...hum!!!!e é tão bom!!!!adoramos o sol, e assim é mais fácil pra passear com o pimpolho malandro!
Agora já me manda calar!! mas se o fizer sem a xuxa na boca precisamos tds de um guarda chuva...lol
A noite passada queria "pulo"! treta daki e dali! e nada de adormecer! ao pai dá festinhas!mtas, mtas, e ele baba-se td!!!à mãe n!lol! Mal ensinado!!!Tb n faz mal! dá-me mtas outras coisas deliciosas!!!

Continuo em falta, pk ainda n vos contei a nossa história...tenho k me dedicar a escrever esse livro...mas prometo k trago cá td, tudinho!com direito a fotos e td!!!!

Me aguardem!cm diz o maravilhoso público brasileiro!!!!


P.S: uma mensagem mto especial pá minha miga virtual (mas real) sílvia e pa minha norinha Flor!Bigada pela força!


Bom fds e mtas beijokas!

E de presente mais uma foto!!!dentinhos!!!

Um comentário:

  1. Vê-lá ele nao ensine isso de mandar calar à Flor, era o que mais me faltava era ter uma pirralha de 73,5cm a mandar-me calar.

    Tá saidinho da casca o meu genrinho!!!

    Olha amiga, a mim nao tens de agradecer nada, como te disse esta blogosfera só me tem trazido coisas boas, amizades e eu sei lá... apenas quero compartilhar isso contigo porque apenas te desejo coisas boas, afinal és a mae do meu genrinho.

    Beijao.

    ResponderExcluir

Recados para o Santi