quarta-feira, 25 de março de 2009

Saudosismo...

...o meu santi faz um ano na próxima quarta-feira, dia 1 de Abril...já passou quase um ano....xiiii...o tempo voa...espero k tb voe em relação àquele nosso outro assunto...lembram-se né?

...é mto esperto o meu Príncipe...hoje n tomou o leite todo antes de adormecer...n anda a gostar mto de leite...mas já tem vontade propria e comprovada...dizia "na na na" e acenava com a cabeça a indicar k n keria o leite...ai estes bebés...k já n o são...e é isso k me deixa mm saudosa...

...obrigada amigas pela força e mimo! realmente tenho que reconhecer que n serei capaz sozinha...

...mas o orgulho e amor que sinto pelo meu filho e pelo meu Homem, com H grande, ajudar-me -á...i'm sure...

Dias melhores virão...esperamos...e eu fico ansiosa à espera deles...


fiquem bem...e até já!!!

6 comentários:

  1. O tempo voa, ah pois é.
    Ainda bem que estás mais animada. Para que zona da suíça vem o teu marido?
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. é tudo a correr a nossa vida, tb já para o proximo mes já a minha tb faz 1 ano

    ResponderExcluir
  3. já viste o teu principezinho está um homem num instante, à minha ainda faltam 7 mesinhos e meio para festejar o 1º aniversario, estou desejosa que chegue!
    Quarta estás de parabéns tu e o teu principe, por isso nada de tristezas, tens que te animar e muita muita força!!!! vais ver que o tempo vai voar!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Realmente o tempo voa... não conhecíamos este cantinho mas vamos passar a conhecer... em relação ao meu blog eu só fiz uma busca no google por "blogger templates" e acho que foi logo na primeira página que me apareceu... aliás a mim não... ao meu maridinho do coração!!! eheh

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, sim estou na suíça, perto de Bern, mais ou mesno a 30 min. Não conheço a zona para onde o teu marido vai trabalhar, mas tb não conheço mt por cá.
    Amanhã é o grande dia...........
    Beijocas.

    ResponderExcluir

Recados para o Santi