segunda-feira, 23 de março de 2009

estamos vivos...


...mas não tenho sido boa companhia ultimamente...

...parece que é mesmo um facto...na melhor das hipóteses já vai prá suiça dia 2...pk n pior vai ja n proxima segunda...enfim,...a vida põe-nos muitas vezes à prova...vá-se lá saber pk!!!!

..."bola prá frente", " tu és forte", "vai passar rápido", é o todas as minhas migas lindas me dizem...não deixam de ter razão!!mas neste momento sinto-me:

...triste...
...sem chão...
.,..desnorteada...
...olho pró meu filho e só penso k ele n entende nada do k se passa...e tlvz seja melhor assim...mas o puto parece k adivinha...anda numa fase em k só o ker a ele! n sai do colo dele pra nenhum outro...diz papá e ele baba...faz-lhe festinhas...adora-o de paixão...


desculpem o desabafo...no meio de td isto o santi tá com otite, mas sp bem disposto...n deve doer...e espero k n venha a doer nunca...


i'll be back...chorosa, mas volto!!!!!!!!!


fiquem bem...eu cá fico...."sozinha"....mas com o meu filho mais kerido do mundo!!!!

Amo-te meu amor...amo-te filho...amo-vos aos dois e por vós tenho que ser forte!

10 comentários:

  1. Há momentos em que a vida nos prega partidas. Deve ser tramado mesmo.
    Força!
    Bjs,
    Pat

    ResponderExcluir
  2. Olá querida mamã! Como te entendo...a ´sério...tive a ausªência do meu marido durante 2 meses e meio...e tivemos uma surpresa agora no domingo...veio visitar-nos por 5 dias...depois regressa até meados de Maio...por isso compreendo bem o que sentes...ficar sozinha com os nossos filhotes e sem o marido não é nada facil...
    Daqui vai um enorme beijinhos de compreensão :-)) e força sim?
    Beijinhos grandes

    ResponderExcluir
  3. Vais ver que tudo vai correr bem e nós estaremos cá para te apoiar e animar no que pudermos.
    Bj;)

    ResponderExcluir
  4. upa upa minha quierida
    o vosso amor ja deu provas de ser verdadeiro e lindo!!!
    qto vale isso???? muito amiga muito mesmo!!!
    o santi ira sentir a falta mas tenho a certeza que os mimos q a mama lhe dá ele vai estar bem tratado!!
    tu minha linda...es forte ...+es MULHER!!
    mil beijinhusssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. olá amiga como te entendo, não gosto nada de estar só, e a minha pequenina quando o pai não está tb já sente tão bem. Força tens que ter muita força, vais ver que o tempo ausente só vos vai ajudar a ver como se amam cada vez mais

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Vai passar depressa querida, entretanto estamos cá nós para te ajudar a passar o tempo e para tudo o que necessites.

    Beijao grande comadre e as melhoras do genrinho!!!

    ResponderExcluir
  7. Nada do que te possa dizer te fará sentir melhor. Apenas te digo que, desde que estejam de saúde nada mais importa. A ausência compensa-se com telefonemas, messenger, sei lá. Força.

    ResponderExcluir
  8. Vais ver que passa a correr... agora vai depois sem dares por isso já cá está.
    A vida é tramada...bjs fiquem bem

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Nunca te esqueças que não estás sozinha! Estamos cá todas para te apoiar e ouvir os teus desabafos nesta fase "menos boa" da tua vida. Vais ver que vai passar rápido e o vosso amor vai sair ainda mais forte!

    Jokinhas

    ResponderExcluir
  10. Kerida, vai tudo correr bem. Tens razão, pk vai doer, vai ser horrivel, principalmente no primeiro dia, notarás mais, mas acaba por corer tudo bem. E um sacrificio grande, mas tu tens força para isso. Eu, melhor do k ng, sei isso.
    Estarei aki para o k precisares kerida.
    Força, por ti, pelo teu mnino, principalment pelo teu homem, k tmb deve andar mal.
    Jokas

    ResponderExcluir

Recados para o Santi