sábado, 11 de julho de 2009

De novo???nãoooooo...

Pois...o título é mesmo como se de um grito bem alto se tratasse...O papá já teve que nos deixar, de novo...estamos tristes? sim,...e eu sinto-me especialmente sozinha e desamparada...

leio-vos sempre...folgo em saber que tudo corre bem convosco dentro dos possíveis...

Amanha o papá faz anos...:( não poderemos dar-lhe uma beijoca ao vivo e a cores...que triste...


É a vida...ingrata.....enfim, resta continuar a remar...a ver se deixa de ser contra a maré de uma vez por todas...

Um beijo especial pá lipa e obrigada por me aceitares no hi5, ja me ando a deliciar com as fotos lindas k lá tens...;
outro pá leninha (cresce barriguita cresce), força querida e fica desse lado que eu fico deste tb para ti ;)
e ainda um repenicado para a mama da leonor ( a bebe e a mama) que tb tem o maridao longe...


1000 especiais para todos vós que me aturam...


bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recados para o Santi