sexta-feira, 17 de julho de 2009

Um solução por favor, arranjam?

Toda a vida fui comedora de unhas, mais devoradora...

No ano passado resolvi que teria que deixar de o fazer, porque para além de ser feiooooo, ia casar e tinha k ter umas unhas minimamente decentes...

Resultou sem mais nem quê...de um dia para o outro deixei de roer...

O que se passa é que (não sei se derivado disso) elas tão muito fracas...e uso um tratamento à partida mto bom...a base casco de cavalo...mas o certo é que elas descascam todas...e então não há meio de crescerem bem...


Uma ajudinha!!!!há por aí??? mezinhas, dicas...qualquer coisa...


Obrigada!

Bjokinhas

4 comentários:

  1. gostava de poder ajudar, mas nunca roi unhas só as peles de lado.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente nao posso te ajudar!!!Tb sou ruidora desde que tive o primeiro dente!!!E sempre assim foi ate sair da escola mas de a uns meses para ca que infelizmente nao consigo voltar a deixar de roelas ja nao rouo como dantes mas ainda assim nao as consigo tb deixar crescer todas!!!E o meu casamento tb esta a porta!!Na altura fizeram me de um tudo para deixar de roer e nada resultou quando deixei de roer e cresceram partiam com alguma frequencia mas se usava verniz regularmente elas duravam mais tempo sem se partir!!!
    Boa sorte!!heh
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá querida mamãe,
    se quiseres continuar a nos acompanhar, será um imenso prazer!
    é só mandar o seu e-mail para danielasimoes@uol.com.br

    bj

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    Olha, eu tenho o mesmo problema que tu... Agora uso um endurecedor da Risqué e elas têm melhorado :( Quer dizer, agora estão piores de novo já que com a gravidez nem isso ponho :p

    Pelos vistos beber bastante água também ajuda, mas acho que o ideal (porque cada caso é um caso) é mesmo consultar um dermatologista.

    Espero ter ajudado um bocadinho, beijinhos para todos**

    ResponderExcluir

Recados para o Santi